terça-feira, 21 de março de 2017

Dicas de Mudanças


Antes de chegar até à casa nova, é preciso passar pelo processo  de mudança e transporte de móveis o que pode ser consideravelmente cansativo. 
Antes de tudo é necessário encontrar uma empresa  que especializada, é recomendável consultar a idoneidade da empresa para evitar cair em algum tipo de golpe, tal consulta pode ser realizada junto ao PROCON. Procure empresas que oferecem orçamentos sem compromisso, para evitar os preços abusivos porém desconfie de mudanças a "preço de banana".

Por segurança faça um inventário de todos os móveis e objetos a serem transportados, lembrando que objetos pessoais, documentos e joias não devem ser deixados sob a responsabilidade da empresa.

Para mudanças em Curitiba sendo  residenciais ou comerciais, conte com a Milano Mudanças. Trabalhamos há anos com transporte de cargas e nos destacamos por reunir no mesmo lugar agilidade, comprometimento  e responsabilidade.
 A nossa sede fica em Curitiba, mas também atendemos a demanda dos clientes interessados de Santa Catarina e São Paulo. Solicite um orçamento sem compromisso em nosso site, garantimos os melhores preços e um serviço de excelente qualidade.
Para saber mais acesse nosso site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário