terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Melhores embalagens para a mudança

Uma das maiores preocupações de quem está fazendo uma mudança é o transporte dos pertences, especialmente os mais frágeis pois eles podem chegar ao local danificados. Por isso, é muito importante planejar a mudança com antecedência, garantindo que todos os itens sejam embalados com cuidado, garantido a segurança dos mesmos.

Ter pressa na hora de embalar seus pertences irá te atrasar ainda mais, é essencial se planejar e se programar, para que no dia da mudança tudo esteja pronto. O processo de empacotamento não é algo simples, você deve realizar essa tarefa com calma para que nenhum item seja esquecido, nem embalado de forma incorreta.  Caixas de papelão, plástico bolha, papelão ondulado, malas, cobertores e mantas serão seus aliados, todos de alguma forma irão proteger seus objetos para que cheguem ao seu destino com segurança. Lacre bem as caixas da mudança com fita adesiva e identifique as que possuem objetos frágeis, como, cristais, louças delicadas ou alguma peça de vidro. Verifique bem a disposição delas no veículo, para que nada seja danificado durante o transporte.




Além do caminhão de mudança em Curitiba, também possuímos embalagens diversas: Cobertores, mantas, papelões e capas para colchão para proteger seus móveis durante o transporte. entre em contato conosco e faça um orçamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário